Cauã Reymond foi convidado por Silvio de Abreu para viver par romântico com a sua mulher, Grazi Massafera, na próxima novela do autor, mas parece que o galã da TV Globo não ficou muito satisfeito com a ideia. Segundo a colunista Flávia Muniz, da revista "Já É!", do jornal "O Dia", o ator recusou a proposta. A recusa coincide com o momento dos rumores sobre uma crise no casamento dos dois atores, apesar de eles negarem tudo. A notícia foi publicada neste domingo (7).
De acordo com a publicação, Cauã Reymond sugeriu que Silvio chamasse apenas Grazi para a novela, mas o autor explicou que estava escrevendo um personagem especialmente para ele. "É o papel da sua vida", garantiu o novelista.
Diante do convite especial, Cauã revelou a sua vontade de formar par romântico com Claudia Raia e brincou: "Não peguei a Claudia ainda. Todo mundo pegou menos eu. Só fui filho (em 'A Favorita') e sobrinho (em 'Belíssima') dela".
Cauã já tem muitos compromissos profissionais. O artista vai interpretar o sedutor Leandro na série "Amores Roubados", de George Moura, com estreia marcada para janeiro. Além disso, vai protagonizar a série policial "O Caçador", de José Alvarenga Jr., prevista para ser gravada em outubro. No momento Cauã está envolvido com o filme "Tim Maia", que conta a história da vida do cantor.