Cauã Reymond é um dos galãs mais desejados da atualidade, mas quem vê o sucesso do ator entre o público feminino não imagina que ele já sofreu desilusões no passado. Atualmente namorando a modelo Mariana Goldfarb, a quem beijou em premiação nesta terça-feira (6), Cauã começou a cursar interpretação após levar um fora de uma namorada, quando trabalhava como modelo em Nova York, nos Estados Unidos.
"Eu tinha tomado um pé na bunda de uma namorada, estava com a autoestima baixa, bem baixa", relembrou em entrevista a Jô Soares. Cauã fez algumas aulas, mas não tinha mais dinheiro para continuar no exterior, quando sua professora ofereceu a ele uma bolsa de estudos e um trabalho. "Eu estudava de manhã e trabalhava à tarde como faz-tudo. Limpava o banheiro, pintava, atendia telefone, ia comprar alguma coisa na rua, fazia pesquisa na biblioteca...", contou ele prestes a estrear como protagonista da minissérie "Dois Irmãos".
A temporada do ator na Big Apple durou dois anos. "Só voltei depois do 11 de setembro. Eu ia voltar para Nova York para continuar meus estudos, mas aí eu fiz um teste para 'Malhação' e passei", disse sobre seu primeiro papel na TV.
Antes de iniciar na carreira de modelo e ator, Cauã chegou a cursar três meses de faculdade no Rio, inspirado pelo pai, que é psicólogo. "Comecei a cursar Psicologia porque eu achava que eu tinha essa mesma sensibilidade do meu pai, mas graças a Deus o ofício do ator me abraçou".
(Por Caroline Moliari)