Protagonista da série "Dois Irmãos", Cauã Reymond foi revelado na novela adolescente "Malhação", na qual interpretou o Maumau. Em entrevista ao site do "Vídeo Show", o artista relembrou, com bom humor, que antes mesmo de entrar na TV já fazia sucesso entre as garotas.
"Lembro da primeira vez que participei de um evento. As meninas começaram a correr atrás de mim e eu, sem saber o que fazer, também saí correndo! E teve uma menina que saiu debaixo do meu carro uma vez!", disse aos risos. E o artista que começou a carreira como modelo só guarda boas lembranças dessa época e garantiu que mantém amizades feitas quando morava em Santa Catarina. "Passei a minha adolescência em Balneário Camboriú. Tive uma adolescência muito boa e tenho até hoje não apenas um amigo, mas um grupo de amigos dessa época", relembrou.
'Fico com medo', diz Cauã ao rever 'Malhação'
Na entrevista, o artista recordou também como conseguiu seu primeiro papel na TV. "Lembro que fiz o teste com um amigo e achei que ele passaria e não eu. Quando recebi a notícia, pensei: 'Oba! Agora sou um assalariado!'", brincou Cauã. "Na minha temporada, eu e o Tiago Armani éramos os únicos estreantes. Isso dava para a gente uma responsabilidade muito grande. Acabei ficando muito amigo da preparadora de elenco Andrea Cavalcanti, com quem continuo trabalhando até hoje, e ela acabou se tornando madrinha da minha filha", acrescentou se referindo a Sofia, de 2 anos, fruto de seu casamento com Grazi Massafera.
Ele contou também qual é a reação que tem ao rever sua passagem pela trama. "Fico com medo quando está passando no Viva!", disparou aos risos. "Mas sei que eu e o Serginho Hondjakoff fizemos uma dupla muito divertida. Tenho boas lembranças desses momentos e do (carro) Ogromóvel", continuou ele, apontado como novo affair de Bárbara Evans.
Ator quer voltar a fazer humor
Cauã destacou ainda que considera "Malhação" um produto importante para a dramaturgia. "Sempre que está passando, paro para ver pelo menos um bloco e acompanhar os atores. Acho que 'Malhação' tem uma função muito importante, tanto para o espectador, pelos temas que aborda, quanto para os jovens atores, que sempre têm o suporte de um elenco mais experiente. Não há lugar melhor para estrear! Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa história", garantiu ele, que já não exibe mais a barba comprida para "Dois Irmãos".
Quando recorda papeis de sua carreira, o ator admite que gostaria de voltar a interpretar papéis menos pesados, com um toque de humor. "Gosto muito deste tipo de trabalho. Em 'Reis e Ratos', filme de Mauro Lima, também fiz um tipo desses. Acho que estou precisando fazer um personagem com essas características novamente, pois há anos venho emendando dramas na TV e no cinema", explicou ele que está no elenco do filme "Língua Seca".