Cauã Reymond venceu a categoria de melhor ator do ano pela premiação Cariocas do Ano, promovida pela revista "Veja Rio", na noite desta terça-feira (6). Ao subir ao palco e receber o troféu das mãos de Drica Moraes, o ator dedicou a vitória à namorada, Mariana Goldfarb, que voltou a investir em superdecotes para ir ao evento, e à filha, Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera.
"Quero agradecer à minha mãe, que é astróloga, fez meu mapa astral e disse que eu seria ator. Só acreditei 28 anos depois. Queria agradecer à minha namorada, Mariana, que me ensinou a rebolar e a andar de salto para eu fazer um clipe e à minha filha, Sofia", inicia o artista, que antes de chegar ao local se reencontrou com o ex-affair Bárbara Evans, na coletiva de imprensa da minissérie "Dois Irmãos", onde ela desconversou sobre a antiga relação dos dois.
Continuando seu discurso, ele explica por que dedica o prêmio à herdeira, que mantém boa relação com a namorada. "A gente sai de casa para trabalhar com o coração na mão por ficar longe dos filhos. Mas um dia me disseram: 'vai lá e deixa a sua filha orgulhosa'. É isso. Muito obrigado", conclui o ator, que ao voltar para seu lugar ganhou um carinho e selinho da modelo.
Ao Purepeople, Mariana Goldfarb desconversou quando o assunto foi casamento com o galã. "O namoro está ótimo e não pretendemos casar agora", declarou a apresentadora do canal OFF.
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Rahabe Barros)