Cauã Reymond arranca elogios em fotos nas redes sociais e também em campanhas publicitárias, como a estrelada por ele eGisele Bündchen para a grife Givenchy. Mas, durante gravação do "Altas Horas", o ator contou que a fama de galã não o acompanhou desde sempre.
Na infância, ele ganhou um apelido bem inusitado dos amigos de infância. "Eles me chamavam de Feio", lembra o namorado da modelo Mariana Goldfarb, clicado a admirando nos bastidores de um ensaio.
O artista contou ainda que, apesar da distância, considera os laços afetivos do passado mais fortes do que os que construiu após a fama. "Às vezes, fica mais difícil fazer novas amizades sinceras, você faz colegas, mas as pessoas que acabam ficando são aquelas que te conhecem desde o anonimato e te chamam pelo apelido do qual você tem vergonha", opinou o ator, já escalado para protagonizar a novela "O Outro Homem", prevista para o terceiro trimestre de 2017.
Cauã quer preservar a filha, Sofia, da exposição: 'Não posto foto'
Sempre clicada ao lado do pai, Sofia, de 4 anos, é motivo de orgulho de Cauã. Apesar disso, o intérprete do contador Maurício na série "Justiça " evita expôr a menina nas redes sociais. "Não faço capa de revista com a minha filha, não faço propaganda, não levo em eventos públicos, não posto foto em Instagram, por mais que me dê vontade porque eu também quero exibir a minha cria e tenho muito orgulho, mas não faço", indicou em entrevista ao jornal "Extra".
(Por Marilise Gomes)