Cauã Reymond se reuniu com o elenco da novela "Avenida Brasil", na Argentina, para uma coletiva de imprensa antes da exibição do último capítulo da novela. Ao lado de Marcos Caruso, Vera Holtz e Alexandre Borges, o galã posou com simpatia para fotos. Ele faz sucesso fora do Brasil por causa do personagem Jorginho.
Durante a conversa com os jornalistas, Cauã declarou que pode atuar em breve em um filme argentino. O ator é cotado em um longa do diretor Pablo Trapero. "Eu adoraria trabalhar no cinema argentino, que é um dos melhores da América Latina", disse o ator.
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo", a reta final da novela de João Emanuel Carneiro vai ser exibida em um telão, dentro de um estádio com capacidade para 6 mil pessoas.
Durante os meses em que "Avenida Brasil" foi exibida nos país vizinho, Cauã ganhou destaque nas revistas argentinas. Ele também foi convidado para prestigiar o Carnaval da região.
No Brasil, o ator se despediu recentemente das gravações da série "O Caçador". Ele está novamente solteiro após um rápido romance com a empresária Camila Espinosa. Cauã foi casada com Grazi Massafera por seis anos e é pai de Sofia, de 2.