A Argentina está vivendo uma verdadeira febre por causa de "Avenida Brasil". Prova disso é que, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (3), o último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro será exibido no telão de um estádio, no que promete ser uma grande festa para 6 mil pessoas.
Cauã Reymond, Débora Falabella, Marcos Caruso, Vera Holtz e Alexandre Borges vão a Buenos Aires na próxima segunda-feira (7) e assistirão ao último capítulo junto com o público que fez da novela um grande sucesso também no país vizinho.
Ainda de acordo com a publicação, após a exibição de "Avenida Brasil", a Rede Globo e a Telefe fecharam um acordo de mais 3 anos para exibição de novelas. Atualmente, a trama "Salve Jorge", de Glória Perez, também está indo ao ar na Argentina.
Uma das vilãs mais festejadas dos últimos tempos, a Carminha, vivida por Adriana Esteves, fez a atriz ganhar espaço até mesmo nas revistas de celebridades da Argentina. O Jorginho, de Cauã Reymond, fez o ator receber um convite para ser rei do Carnaval argentino: "Fiquei até surpreso. Me senti Evita Perón andando em carro aberto", brincou Cauã em entrevista ao "Vídeo Show".
Débora Falabella foi outra que sentiu na pele o carinho do público fora do país. Recentemente, ao visitar um museu em Portugal, a atriz foi bastante assediada por causa da novela, que também está sendo exibida por lá.
"Fui completamente desavisada. Não tinha noção de que seria assim", disse a atriz. E completou, contando sobre mais uma viagem que fez por causa da trama: "Estive no México também e foi impressionante. Soube que o alvoroço na Argentina é ainda maior".
Mas o folhetim das nove não rendeu apenas fãs estrangeiros à atriz. Débora começou um romance com o ator Murilo Benício nos bastidores da trama e, hoje, já pensam em morar juntos.