Prestes a voltar ao ar na série "Dois Irmãos" - que estreia na próxima segunda-feira (9) -, Cauã Reymond quer ampliar seu leque profissional. Por isso, o namorado de Mariana Goldfarb, de quem ganhou beijo ao ser eleito o Melhor Ator em uma premiação, está novamente passando por aulas de inglês. O galã é fluente na língua desde o tempo em que ainda era modelo e morava no exterior.
A intenção de Cauã é perder o sotaque e conseguir trabalhos no exterior. "Gostaria de ter uma experiência internacional, mas, se ela não vier, tudo bem. Aqui trabalho com pessoas excepcionais", declarou para a revista "GQ". O pai da pequena Sofia já recebeu esse tipo de convite, mas precisou recusar pois estava trabalhando na época. "Devagarinho, estou aprendendo a fazer mais do que atuar", acrescentou o ator, que levou corte de quatro pontos durante as gravações da série.
Estrela de campanha de grifes como Lupo, Ellus, Mr. Cat, Emporio Armani e Givenchy, Cauã não discute contratos inferiores a R$ 1 milhão, embora seu agente, Mario Canivello, minimize a quantia: "Cada contrato tem um valor. Isso é besteira". Pai coruja daqueles que com frequência levam e buscam a filha na escola, o ator festejou seu sucesso profissional. "Não gosto de parecer arrogante, mas tenho orgulho de ter chegado aonde cheguei sem ajuda", apontou ele, que admitiu já ter fumado maconha.
(Por Guilherme Guidorizzi)