Sinônimo de beleza e estilo, Cauã Reymond é considerado uma das maiores referência de moda para os homens brasileiros. Casado com a apresentadora Mariana Goldfarb e pai de Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, o ator contou que a filha, com quem viajou de férias recentemente, opina em seus looks. "A Sofia dá palpite. Por exemplo, estava na Costa Rica e às vezes a bermuda de surf fica muito caída e acaba aparecendo o cofrinho, ela olhou e falou 'se ajeita aí'. Achei divertido", disse à revista "Vogue".
Visto frequentemente fazendo passeios com Sofia, de 7 anos, Cauã contou que apesar da pouca idade a menina já mostra personalidade no que veste. "Ela tem muita personalidade na hora de se vestir e é respeitado isso, coloca o que quiser. A moda é a forma da pessoa expor sua personalidade e é muito importante a gente respeitar, tanto em adulto, quanto criança. Claro, é importante que o look se relacione com o clima, com a temperatura do ambiente quando criança", comentou.
Cauã relevou também se será o tipo de pai ciumento. "Me vejo muito mais numa relação de amizade, de companheirismo. Começamos um diário juntos agora nas férias, eu faço uma página, ela faz outra, é uma forma de mostrar as coisas que eu gosto ou não e de estimulá-la a falar o que pensa. É importante para gente ir se conhecendo de uma forma menos óbvia", afirmou.
Apesar de estar sempre atento as novidades, Cauã admitiu que já passou por uma gafe fashion ao chegar em um evento fora do dress code. "Era uma presença VIP, fui de bota, calça jeans, jaqueta, mas a festa era uma piscina em um hotel de São Paulo e estava todo mundo de roupa colorida, calca capri, sandália. E eu estava vestido para um evento de portas fechadas. O trabalho foi um sucesso, mas eu fiquei fora do tom", entregou o ator, escalado para trama "Em Seu Lugar", na qual fará par romântico com Andreia Horta, depois de passar um tempo afastado das novelas.
Questionado sobre o closet, Cauã mencionou que é ligado nas tendências e indicou o tipo de peça que mais gosta de consumir: "Jaqueta, gosto muito, mas como moro no Rio de Janeiro não dá para usar tanto. Também tenho muitos relógios, escapulários, colares, acabo tendo um para cada ocasião. Também gosto de óculos de sol, mas com o passar o tempo fui acumulando muitos, então comecei a dar".
(Por Patrícia Dias)