Mariana Goldfarb e Cauã Reymond não se seguem mais no Instagram depois do fim do namoro de dois anos. A modelo, porém, ainda mantém fotos do ex-namorado na rede social. O galã sempre foi mais discreto e publicava poucas imagens com a antiga companheira em seu perfil. Segundo informação do jornal "Extra", a decisão de terminar o relacionamento partiu de Reymond após uma crise de ciúmes da apresentadora. Os rumores em torno da separação da dupla estavam circulando pela mídia desde o fim de 2017.
Ainda de acordo com a publicação, Mariana continua indo ao condomínio em que morava com o ator na Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro. Na quinta-feira (18), a morena esteve no local para ter aula com um instrutor de muay thai. Apesar da separação, Goldfarb ainda mantém contato com os ex-cunhados e a ex-sogra.
Em outubro, Mariana disse que já se considerava casada com o namorado. Porém, a modelo assumiu que tinha vontade de oficializar a união: "Pensamos em algo sim, para amigos e familiares". Os dois também cogitavam a possibilidade de ter filhos e a gravidez da modelo chegou a ser especulada por internautas em dezembro. Em entrevista recente, o pai de Sofia, de 5 anos, da união com Grazi Massafera, falou da vontade de aumentar a família em 2018: "Penso em ter mais filhos. A paternidade me faz crescer como ator".
Para o caderno "Ela", do jornal "O Globo", Cauã assumiu que tem medo da solidão: "Sabe de uma coisa? Escreve aí: tenho medo mesmo é de ficar um velho sozinho. Não que eu não preze momentos a sós, mas acho que por essa razão sonho em ter muitos netos. Sei que, para isso, preciso ter mais filhos. E quero ter mais, sim". O artista ainda listou outro receio que possui: "Gosto de me sentir saudável, sou vaidoso com isso. Adoro malhar em todos os aspectos, me movimentar. Meu maior medo é estar fisicamente incapaz, sem poder fazer o que gosto".
(Por Tatiana Mariano)