Cauã Reymond e Grazi Massafera se separaram em 2013, pouco depois de o ator passar 3 meses no sertão nordestino gravando a minissérie "Amores Roubados" ao lado de, entre outros, Isis Valverde, que na ocasião chegou a ser apontada como o 'pivô' da separação. No ano seguinte, o ator garantiu que ainda procurava entender o motivo do fim do casamento, que deixou Sofia, filha do casal, como elo entre eles. Os anos se passaram e, atualmente, Cauã está casado com Mariana Goldfarb, com quem trocou alianças em uma cerimônia discreta em Minas Gerais. Grazi e Mariana já trocaram muitas curtidas e elogios nas redes sociais, mas desde a separação o ex-casal não se seguia. Cauã e Grazi, no entanto, colocaram um ponto final no distanciamento e, neste sábado (22), voltaram a se seguir no Instagram. Muitos fãs dos artistas comemoraram a decisão. "Maturidade que fala né?", disse uma. "Estão de parabéns", vibrou outra seguidora. "Achei super normal ja que eles tem uma filha juntos", disse mais uma internauta.
Depois de namorar por quase três anos o empresário e advogado Patrick Bulus , Grazi Massafera está solteira e garantiu recentemente: "Não está rolando nada agora". Enquanto um novo amor não aparece, Grazi segue cuidando da saúde do corpo e da mente com a prática de yoga, onde exibe uma elasticidade impressionante. E seja em idas à praia ou mesmo em fotos de campanhas publicitárias, Grazi vem chamando a atenção por seu corpo escultural e barriga cada vez mais sarada. Recentemente um clique mereceu até um elogio de ninguém menos que Sabrina Sato, que se chocou com o abdômen definido da loira. "Que corpo! Que mulher linda! Amo", escreveu a mãe de Zoe.
Apesar de só voltarem a se seguir nas redes sociais agora, Grazi Massafera e Cauã Reymond sempre fizeram questão de manter uma boa relação por causa da filha, Sofia, que completou 7 anos de idade recentemente. Segundo a atriz, foi difícil para ela entender que teria que ficar dias longe da menina devido a guarda compartilhada após o fim do relacionamento, mas, depois, entendeu que este seria o melhor caminho para todos. "Ficou (legal). Acho que é bom para ela, para o bem dela tudo ser organizou. A guarda compartilhada é uma opção bem bacana. Tem uma coisa que eu não sabia fazer: era ficar sem ela. Não conseguia. Então, tenho esse tempo sem ela para dedicar a mim. É bacana, uma troca interessante. Quando ela vem, estou mais nutrida de coisas para recebê-la", explicou em entrevista ao "Programa do Bial".