Mariana Goldfarb falou um pouco sobre a vida profissional, relacionamento com o namorado, Cauã Reymond, e se disse fã de Grazi Massafera - ex-mulher do ator - em entrevista ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera, publicado nesta quinta-feira (6). "Eu adoro ela! Admiro profissionalmente e é mãe da Sofia. Eu não tenho problema nenhuma com ela. Também a acho linda, maravilhosa, querida e boa profissional. Ah, e também sou fã", afirmou a modelo.
A artista também é apresentadora do canal OFF. Questionada como ela entrou para o mundo da televisão ela explica. "Já era modelo antes fazia uns dois anos e um produtor de elenco me viu e me chamou para fazer um teste. Depois de uns três ou quatro testes acabou rolando", contou, acrescentando que gostaria de fazer novela. "O futuro a Deus pertence e não descarto essa possibilidade. Eu estudei para isso e fiz a oficina de atores da Globo. Eu gosto".
Mariana é uma mulher bastante viajada, tanto pelo programa de viagens quanto como modelo. No bate-papo, ela elegeu Myanmar, na Ásia, como o lugar mais diferente que já conheceu. "É um país que era protegido e que não podia entrar turista até pouco tempo atrás. Quando a gente visitou umas ilhas, as pessoas nunca haviam visto gente branca. Me senti a Xuxa descendo da nave pelo modo como as pessoas me olhavam", brincou.
Goldfarb está sempre exibindo o corpo sequinho de biquíni e mostrando a preferência por looks decotados em festas e premiações. Em busca do shape impecável, ela conta que faz dieta e muito exercício físico. "Faço tudo, né? Malho muito. 1h30 por dia, 40 minutos de aeróbio". Perguntada qual parte do corpo que mais gosta no momento, elege: "Agora é meu peito!".
Recentemente, ela se viu em meio a uma polêmica com Marina Ruy Barbosa. De acordo com o colunista Leo Dias, no programa "Fofocando", a ruivinha ficou incomodada da namorada de Cauã estar com mesmo modelo de vestido que ela e deixou o evento. Sobre seu estilo e ser consumista, a modelo responde: "Procuro me vestir de maneira simples, e é assim como eu levo minha vida. Simples, leve e solto".
(Por Rahabe Barros)