Cauã Reymond já está em seu terceiro papel em uma trama de João Emanuel Carneiro desde que interpretou Jorginho na novela "Avenida Brasil" (2012). O ator fechou sua participação em "Favela Chique", o próximo folhetim escrito pelo autor, segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (7).
A novela será rodada no Rio de Janeiro e terá ares contemporâneos. A direção será de Amora Mautner, ("Joia Rara") que também esteve à frente de "Avenida Brasil". A nova história de João Emanuel Carneiro vai ao ar em 2015. Giovanna Antonelli, de "Em Família", fará papel de vilã na trama.
Depois de "Avenida Brasil", Cauã já interpretou o conquistador Leandro de "Amores Roubados", encarou o traficante no filme "Alemão" e está prestes a estrear como o protagonista na série "O Caçador", na Globo. A produção será exibida a partir do dia 11 de abril. Na trama, Cauã será um ex-policial e teve que fazer 10 tatuagens falsas para o papel.
Na série, Cauã fará cenas picantes sexo com Cleo Pires. "Fazemos personagens que mexem com a fantasia das pessoas, é natural que isso transborde. Quando estou em um trabalho como esse, a sensualidade é intencional. Mas, na vida, não. Só se estou interessado em alguém. Fiquei anos casado e não estava interessado em ninguém", explicou Cauã, referindo-se ao seu casamento de seis anos com Grazi Massafera que chegou ao fim em 2013.