Cauã Reymond usou sua página oficial no Facebook para comemorar a excelente audiência de "Amores Roubados", que estreou na noite de segunda-feira (6). "Muito feliz em participar desse projeto, ao lado de uma equipe tão espetacular", escreveu o ator.
Segundo informações da assessoria de imprensa da TV Globo, na estreia "Amores Roubados", que foi exibida das 22h27 às 23h15, marcou 31 pontos de audiência em São Paulo, com 55% de participação, e no Rio de Janeiro marcou 30 pontos com 57% de participação.
Em janeiro de 2013, a Globo exibiu no mesmo horário a minissérie "O Canto da Sereia", baseada no livro homônimo de Nelson Motta. Protagonizada por Isis Valverde, que também é uma das personagens principais de "Amores Roubados", a trama do ano passado estreou com média de 22 pontos.
Isis Valverde foi apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, que foi noticiada em outubro de 2013. A aproximação entre os atores teria ocorrido durante a gravação da minissérie, no sertão de Pernambuco.
Apesar de nunca confirmarem o envolvimento, durante a coletiva de imprensa da minissérie, que aconteceu no final de novembro, no Rio, Cauã e Isis comentaram sobre o assunto. "É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie", disparou o ator. "Espero que o Ibope vá lá para cima", também desejou Isis.
Na minissérie, exibida em 10 capítulos, Cauã vive Leandro, um sommelier expert na arte de degustar vinhos e mulheres. O personagem vai se envolver com três mulheres: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patricia Pillar) e Antonia (Isis Valverde), as duas últimas, mãe e filha na trama.