Recém-chegado de viagem de férias pela Costa Rica, Cauã Reymond fez um passeio familiar na noite desta quinta-feira (08). Acompanhado da mulher, Mariana Goldfarb, e da filha, o ator foi fotografado trocando chamegos e divertindo Sofia enquanto não chegavam ao local que escolheram para jantar no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. E a herdeira que era pequena, cresceu! Ajudante do pai na hora de escolher uma roupa, a criança, de sete anos, impressionou por seu tamanho ao ser clicada no colo do galã.
Filha única da relação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, ex-casal que mantém bom relacionamento e voltou a se seguir nas redes sociais, Sofia já pede um irmãozinho para o pai. "Eu falo pra ela que irá acontecer naturalmente. Ela tem muitas amiguinhas e a nossa casa tem muita criança. No quarto dela, tem duas beliches, de tantas amiguinhas que frequentam a nossa casa. É bem gostoso", disse ele, explicando como lida com o crescimento da menina: "Eu estou na fase de fazer a Sophia dormir sozinha e não ter medo de monstro. É difícil isso". Recentemente, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram o pequeno Bless e encheram Títi de alegria com a chegada de mais uma criança ao lar.
Com a era e avanço da tecnologia, pai e filha tem seus esquemas para driblarem a internet e curtiram o máximo de tempo juntos. "Lá em casa não tem tablet e eu deixo ela esconder meu celular. Tomo esporro dela, mas aviso quando é uma coisa importante de trabalho e preciso do celular. Depois ela pega e esconde. Eu faço o mesmo com ela. Ela tem celular porque vem de uma casa para a outra, então eu seguro o celular. Tento estimulá-la: quando ela não sabe o que fazer, tem que inventar e aceitar que de vez em quando não tem muita coisa para fazer mesmo. A imaginação é muito importante", declarou ao site "Universa".
Com pais separados e famosos, Sofia acaba se dividindo em duas casas. De acordo com o ator, isso não é um problema para a menina. "Pelo fato de eu ter a guarda compartilhada, ela entende bem quando o papai ou a mamãe estão trabalhando. Ela lida bem com isso. Levo minha filha à natação, busco na escola... organizo a minha agenda para poder ser um pai mais presente. Na verdade não é só bom pra ela, mas pra mim também. Sou pai que quer estar presente, participativo. A mudança em como a mulher está se colocando faz o homem se colocar em outro lugar. Que é um lugar bom não só para ambos, mas também para as crianças", opinou.
(Por Rahabe Barros)