Grazi Massafera mostrou que sua relação com Cauã Reymond, pai de sua filha, Sofia, de 7 anos, vai muito bem. Em um clique do ator com a menina arrumando em prancha de surfe, a atriz deixou um comentário com elogio. "Foto linda", escreveu a intérprete de Paloma em "Bom Sucesso", trama cujo lançamento foi prestigiado por ela com um look poderoso. Diante do elogio de Grazi, diversos fãs parabenizaram a paranaense, que mostrou samba no pé no evento global, pela atitude. "Você é um ser humano lindo", "Que fofa essa amizade.. que Deus abençoe sempre a você e sua família" e "Linda e sensata" foram alguns dos comentários sobre ela.
Ao apresentar seu novo trabalho, Grazi esclareceu que sua relação com o ex-companheiro é de amizade. "Por que a gente não se falaria? As pessoas inventam muitas coisas. Essas especulações em torno disso não me incomodam, porém são desnecessárias", afirmou a atriz ao Purepeople. Ela ainda esclareceu que conta com o apoio dele diante do crescimento da menina. "Eu fui adolescente do interior, outra coisa é ser adolescente no Rio de Janeiro. Há muitos atrativos aqui. Conto com o auxílio do pai, muita conversa com ela. Eu não conseguia mentir para a minha mãe. É uma relação de amizade que acho muito bonito e quero construir com a Sofia", afirmou sobre a menina, com quem Cauã foi fotografado em momento musical em shopping do Rio de Janeiro.
E o bom relacionamento com o ator se estende para Mariana Goldfarb, modelo e atual mulher dele. "Mari é maravilhosa, luminosa, uma menina de coração bom. É muito importante saber que minha filha está bem", afirmou Grazi, que divide com Isabella Scherer o papel da protagonista de "Bom Sucesso". Previamente, as duas já haviam trocado elogios nas redes. "Linda e hidratada", escreveu a atriz em um post de Mariana. "Linda é tu", respondeu a top e estudante de nutrição.
Atenta à criação de Sofia, Grazi relembrou um episódio recente que viveu com a filha ao vê-la diante de um smartphone com uma amiguinha. "Ela tinha tirado a blusinha, e eu expliquei que celular é uma arma, que é preciso cuidado, que aquele vídeo pode chegar na mão de pessoas que não deviam. Achei até que estava pegando pesado, mas era necessário", ponderou.
(Por Marilise Gomes)