Cauã Reymond vai a Portugal ver namorada e rodar filme como Dom Pedro I
Publicado em 12 de agosto de 2016 às 15:29
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
A modelo e apresentadora Mariana Goldfarb já está no país, onde tem parte da família
Cauã Reymond vai a Portugal ver namorada e rodar filme como Dom Pedro I
Mariana Goldfarb está em Portugal, visitando parte da família
Mariana Goldfarb está esperando o namorado, Cauã Reymond: lá, o ator a encontra e inicia a preparação para viver Dom Pedro I nos cinemas
Enquanto Cauã Reymond não chega, Mariana Goldfarb se diverte com amigas em Portugal
Cauã Reymond, além de atuar, irá produzir o filme sobre Dom Pedro I
Cauã Reymond também irá participar da produção do longa, além de protagonizá-lo
Veja + após o anúncio

Cauã Reymond volta à TV no próximo dia 22, na série "Justiça", como o contador Maurício, preso e condenado à sete anos por cometer eutanásia em Beatriz (Marjorie Estiano), sua esposa. Apesar de ainda estar gravando a produção, o ator já tem planos para quando as gravações da série acabarem. Ele pretende viajar para Portugal e lá encontrar a namorada, Mariana Goldfarb.

A modelo e apresentadora do canal Off está no país visitando familiares. Além de rever a namorada, com quem viajou para o Nordeste em julho, o artista também irá começar um novo projeto. Ele começa a pré-produção de um filme sobre a vida de Dom Pedro I: além de viver o imperador, Cauã também irá produzir o longa, ainda sem título definido.

Ator planeja pausa na carreira: 'Querendo parar'

Veja + após o anúncio

Outra novidade relacionada à profissão é que o pai de Sofia, de 4 anos, já pensa em aposentadoria. "Eu estou realmente querendo parar. Quero fazer alguma coisa que me encha os olhos, como 'Justiça'. Eu ia parar depois de 'A Regra do Jogo', mas gostei tanto do personagem, por proporcionar um lugar diferente e de poder trabalhar de uma forma inédita. (Daqui para a frente) Só se for alguma coisa que mexa muito comigo", garantiu o ator, que ficou com os fios grisalhos para a série.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Viagem
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias