Cate Blanchett está superempolgada com a filha Edith Vivian Patricia Upton, que adotou no início de março. Em entrevista à revista "People", a atriz contou que os filhos, Dashiell, de 13 anos, Roman, de 10, e Ignatius, de 6, já estão enturmados com a menina, o que é motivo de felicidade para a família.
"Eu acho isso extraordinário, vislumbro eles se tornando um só e um só muito bem-vindo", afirmou ela. "Eu tenho muito orgulho deles", contou Cate, que está nos cinemas como a madrasta de "Cinderela". Ela já havia dito que a adoção foi algo "maravilhoso".
"Há um monte de crianças lá fora que precisam, tanto as crianças que estão para adoção, mas também as que estão no sistema de adoção. Então não era necessariamente sobre ter uma menina, mas isso é o que caiu no nosso colo e nos sentimos absolutamente abençoados", concluiu Cate Blanchett, que é casada com o diretor Andrew Upton. Os dois estraram para a lista de famosos que optaram pela adoção para aumentar a família.
Atriz comenta papel em 'Cinderela'
Cate Blanchett estreou nos cinemas no dia 26 de março na pele da vilã da adaptação da Disney de "Cinderela", que conta com Lily James no papel principal. Em entrevista à revista "Claudia", ela comentou sobre o papel de madrasta no novo live action.
"É sempre fabuloso ser malvada. Mas quis mesclar momentos de leveza e outros de extrema crueldade. Porque a madrasta, claro, tem muita inveja da Cinderela. E inveja entre as mulheres pode ser terrivelmente feia", comentou Cate, que surgiu na pele da madrasta no trailer do longa da Disney.
Lily James também comentou sobre seu personagem no longa. Em entrevista ao "The Mirror", ela disse que se identifica com o papel. "Tinha uma cena em que me disseram que meu pai tinha morrido. Foi muito difícil fazer, mas eu sinto que o importante no filme é que Cinderela ganha força a partir de sua perda e isso era algo que eu poderia fazer. Isso me tocou", explicou a protagonista, sobre a semelhança entre ela, que perdeu o pai vítima de câncer, e a princesa.