Catarina Migliorini não esconde a empolgação em ser a capa da "Playboy" argentina do mês de março. A jovem, que ficou conhecida após leiloar a virgindade na internet, espera que a revista agrade aos "hermanos", mas não esconde a decepção com a piada feita na capa da publicação.
Em conversa com o Purepeople, nesta terça-feira (19), Catarina comentou a frase "a última virgem brasileira", usada para anunciar o seu ensaio nu: "Sinceramente, acho que eles poderiam ter feito algo melhor".
A catarinense, de 20 anos, diz que tem vários amigos na Argentina e sente muito carinho pelo país. "Eu falo espanhol e conheço muita gente que mora lá. Alguns amigos viram as fotos na revista brasileira, mas os outros estão empolgados para conferir. Espero que venda bastante". As fotos da "Playboy" argentina são as mesmas do ensaio brasileiro, feito por Luis Crispino.
Depois de desistir do japonês que propôs pagar R$1,5 milhão por sua virgindade, Catarina garante que continua esperando a pessoa certa. Ela explica que seu advogado está negociando com dois brasileiros, mas ainda não decidiu com quem terá a sua primeira relação sexual.
"Continuo virgem e pensando no que vai ser melhor pra mim. Sou bem desconfiada e meu advogado está me orientando sobre valores e outros detalhes. Também não quero nada com homem casado", explica.
Catarina já tem planos caso não feche o contrato com um dos brasileiros interessados em sua virgindade. "Pode ser que eu faça outro leilão!".
(Por Camilla Rua)