Catarina Migliorini, mais conhecida como a jovem que leiloou sua virgindade na internet, será a capa da edição de janeiro da revista "Playboy". As primeiras fotos do ensaio de nudez foram divulgadas pela publicação nesta quarta-feira (26).
Depois de causar polêmica ao promover o leilão online - arrematado por um japonês por R$ 1,5 milhão -, Catarina agora colhe os frutos da fama instantânea. Além do dinheiro que vai ganhar com o feito - apesar de a relação sexual com o "ganhador" ainda não ter acontecido -, a moça, de apenas 20 anos, "arrematou" mais uma boa grana com as fotos para a revista brasileira.
Pelas fotos da "Playboy", a jovem confirma que virgindade não é sinônimo de pudor. Totalmente "sem vergonha", ela mostrou muito e um pouco mais, para deixar muito marmanjo de boca aberta. Na capa, ela aparece abraçada, completamente nua, a um urso gigante de pelúcia.
No início de novembro, Catarina foi convidada para desfilar pela marca TNG no Fashion Rio. Mas gerou mais polêmica ainda do público pelas redes sociais. Se foi esse o motivo ninguém confirma mas, no dia do desfile, a marca tratou logo de desconvidar a jovem, que ficou apenas com o gostinho de assistir ao desfile da primeira fila.