"Eu sempre me senti uma mulher sensual. A minha vida não mudou em nada pelo fato de ter posado nua. Eu fui capa da 'Playboy' no Brasil, na Argentina e da 'Playmate' na Grécia. Gostei da experiência e, por mais erótico que pareça, eu não consigo ver malícia nisso. Acho lindo!".
Ainda virgem e solteira, Catarina diz que recebe muitas cantadas. Como já tinha dito ao site, ela pensa em promover outro leilão para ter a primeira relação sexual. O primeiro, em que um japonês ofereceu a quantia de R$ 1,5 milhão, não aconteceu porque ela não se sentiu segura.
"Esse projeto está nos meus planos sim, mas eu não tenho previsão com respeito a datas".
Catarina não tem medo que o leilão atrapalhe seus relacionamentos no futuro. Ela também deixa claro que é uma pessoa romântica. "Eu já me apaixonei algumas vezes, mas paixão de verdade mesmo foi apenas uma vez e por alguém que morava a mais de 1000 km de distância. Nunca houve nenhum beijo entre esse alguém e eu. Claro que eu quero viver um grande amor e, se acabar, eu quero viver dois, três, quatro... Enfim, o importante é amar", ressalta a moça.
A jovem vai estar no programa "Na Moral" desta quinta-feira (11) para debater com Pedro Bial as diferentes formas de comercialização do corpo. "Será algo bastante diferente do habitual. Sempre há muita polêmica em torno do assunto". Ela também gravou um clipe com Marcelo Adnet para a atração e encheu o humorista de elogios. "Foi super bacana conhecê-lo, ele é sensato e dedicado ao trabalho. Foi divertido, dei muitas gargalhadas", finaliza.
(Por Camilla Rua)