Em rara aparição, Lídia Brondi foi clicada fazendo um passeio com o marido, Cássio Gabus Mendes, no ar na novela "Babilônia" como Evandro, empresário apaixonado por Alice (Sophie Charlotte). De mãos dadas, o casal circulou por um shopping do Rio de Janeiro na noite deste sábado (2) e sorriu ao perceber os cliques do fotógrafo.
Lídia decidiu se afastar da TV após trabalhar na novela "Meu bem meu mal", em 1990. Antes, atuou em "Vale Tudo" (1988), "Dancing Days" (1978) e "Baila Comigo" (1980), entre outras participações em folhetins da Globo. Ela se formou em psicologia e atualmente dá consultas particulares.
Juntos há mais de 20 anos, Lídia e Cássio oficializaram a união em junho de 2013 em uma cerimônia intimista para quarenta convidados, que aconteceu em um bistrô do bairro dos Jardins, em São Paulo. O casal não tem filhos. Lígia é mãe de Isadora, de 29 anos, fruto do relacionamento dela com o diretor da Globo Ricardo Waddington.
Ana Paula Arósio se afasta da TV
Longe da TV depois de atuar no seriado "Na forma da lei" (2010), exibido na Globo, Ana decidiu se afastar das telinhas. Ela recebeu convite para protagonizar uma novela da Record, mas recusou. A Globo também procurou a estrela e tentou convencê-la de retomar a carreira, mas a atriz se manteve firme na decisão se afastar da televisão e dos holofotes. Em entrevista à revista "Quem", em 2012, ela explicou o motivo.
"Ser ator é ter o glamour como obrigação. Você tem que sempre que estar bem, deve cuidar obsessivamente da aparência, sem muito espaço para a vida emocional. Não vou negar que isso pesou sim... E muito! Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos", comentou a beldade, que voltou a atuar no filme "A Floresta que se move" mas dias após a divulgação do longa-metragem, se manteve reclusa.
"O assédio passou a ser forte demais, e ela voltou a se isolar", contou o diretor Vinicius Coimbra em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo". Ana teria viajado à Europa para fugir da imprensa.