Rodrigo Mussi, ex-BBB que sofreu um acidente na madrugada de quinta-feira (31) e passou por duas cirurgias - uma na cabeça e uma na perna desde então, segue internado na UTI. O irmão do gerente comercial, em visita ao Hospital das Clínicas, conversou com jornalistas sobre o estado de saúde do brother e deu detalhes sobre as operações já realizadas.
"O quadro dele é estável. Foi uma cirurgia para colocar um monitor no cérebro e um na perna. Mas está tudo bem, agora é esperar dia após dia, torcer para ele reagir", começou Diogo Mussi, que vem dando atualizações sobre Rodrigo com frequência. A própria TV Globo está apoiando a família.
"Não tem muito o que possa dizer. Os médicos mesmos não dizem muita coisa, o quadro geral é estável. Não pode visita, é um protocolo do hospital. Viemos só conversar com os médicos", garantiu Diogo, que também agradeceu às mensagens de carinho recebidas pelo irmão.
"A cirurgia correu dentro do esperado. Ele é jovem, ele é forte, é saudável. Agora depende da recuperação dele, dele progredir cada vez mais, e é o que está acontecendo. Ele teve múltiplas fraturas, então o corpo entra em um processo inflamatório natural, então agora é esperar isso abaixar para que amanhã talvez eles consigam tirar a sedação, diminuir a sedação para que ele reaja e assim seja extubado e prossiga", torceu.
Na sequência, Diogo Mussi explicou que o que resta a ser feito é esperar. De acordo com as informações que estão sendo passadas pelos médicos, Rodrigo precisa reagir bem ao tratamento para que a recuperação aconteça.
"Ele está na UTI e agora cada minuto depende dele, mas ele está indo bem. As próximas 48 horas são primordiais para a recuperação", explicou, acrescentando que a previsão é que o próximo boletim médico só seja liberado neste sábado (2), no fim da tarde.