Rodrigo Mussi machucou, além da perna e da cabeça, mais de uma área da coluna. Quem confirmou a informação foi o irmão do ex-BBB, que esteve no hospital onde o gerente comercial está internado desde quinta-feira (31), data em que sofreu o acidente.
"Sim, mas nada cirúrgico", confirmou Diogo Mussi em conversa com o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles". A informação deixou os fãs ansiosos, mas Diogo teria minimizado o problema, afirmando que os médicos descartaram realizar uma nova cirurgia, seja na coluna ou em outro local do corpo do ex-BBB. Ele chegou a pedir que o público não visite o hospital.
Atualização: às 14h deste sábado (2), Diogo Mussi liberou um novo boletim médico de Rodrigo. "O Rod segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as próximas horas são delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar".
Nesta sexta (2), Diogo, explicou que o que resta ser feito é esperar. As 48 horas iniciais após as operações realizadas na cabeça de Rodrigo são as mais importantes na recuperação completa do brother.
"Entendam, se ninguém ligou, é sinal que segue estável e em recuperação", continuou Diogo nos stories do Instagram. "Ele vai melhorar, tenho certeza. Acreditem", garantiu.
Rodrigo Mussi estava voltando de um jogo de futebol quando, a princípio sem documentos, pediu um carro de aplicativo para voltar para casa. O brother estava no banco de trás, sem cinto de segurança, quando houve a batida contra um caminhão. O impacto foi tão grande que o ex-BBB sofreu um traumatismo craniano.
Após o acidente, um condutor de ambulância realizou os primeiros socorros em Rodrigo, que foi o único a se machucar - o motorista do carro admitiu estava de cinto e admitiu ter dormido ao volante. A família de Mussi demorou a saber do ocorrido por causa da ausência de documentos com o brother.