Além de Bruno de Luca , Edivan Martins, o garçom do quiosque ondeKayky Brito estava antes de ser atropelado, também prestou depoimento nesta quarta-feira (06). A fala do profissional dá novos detalhes do momento durante e após o acidente do ator.
Em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, na saída da delegacia, Edivan contou que Kayky e Bruno de Luca beberam algumas doses de vodka antes do acidente.
"Os dois chegaram, era mais ou menos 23h/00h, ai me pediram duas doses de vodkas, dois energéticos e sentaram atrás do quiosque, tem um deck grande lá, o Bruno chegou a tirar o sapato e ficou brincando lá, mas eles estavam normais, eles ficaram brincando, rindo, ainda brincaram comigo, ai consumiram seis doses de vodka e eu fiquei esperando até eles consumirem para me pagar, eles me pagaram, eu entreguei para dona do quiosque e fui trocar de roupa para ir para casa e nisso escutamos o barulho. O Bruno estava do meu lado, nisso ele gritou 'que isso?' alguma coisa assim e botou a mão na cabeça", declarou o garçom
Na continuação da entrevista, o garçom contou como o Kayky, o motorista e Bruno de Luca se comportaram após o ocorrido.
"Eu corri e fui até o Kayky, aí foi chegando mais gente, ai o rapaz do Uber também ficou muito nervoso, ligou para o bombeiro pedindo socorro, ficamos lá até levarem o Kayky, 1h e pouco e depois eu fui embora", contou.
"Ele não falava, ele estava com o olho aberto, respirando, mas não falava. Quando os bombeiros chegaram ficaram fazendo os procedimentos lá com ele, mas ele não falava nada", relatou.
Segundo Edivan, Bruno de Luca também ficou bastante nervoso com o acidente e não o viu mais após Kayky ser socorrido.
"Ele ficou muito nervoso, desesperado, de lá para cá, desesperado, quando eu voltei para o quiosque, uns 40 minutos depois, quando já tinham levado o Kayky, ele não estava mais", concluiu.