Paula Fernandes fez uma proposta para o namorado, Rony Cecconello, em live neste domingo (24). A cantora se apresentou em um show ao vivo realizado direto de sua chácara, no interior de Minas Gerais. Durante a transmissão, intitulada de "Happy Hour com Paula Fernandes", a artista pediu ao amado para considerar a possibilidade de oficializar a relação. "Quando é que tem casório? Amor, cadê? Então, amor, pensa nisso", brincou a sertaneja ao comentar sobre casamento.
O show de Paula Fernandes foi realizado com uma equipe reduzida por causa da quarentena social em razão do coronavírus. Para a gravação, a cantora contou exclusivamente com Marcio Monteiro no violão e Serginho na sanfona. Os dois músicos mostraram incentivo para a sertaneja oficializar a relação com o empresário Rony Cecconello. Durante a transmissão, a dupla tocou a marcha nupcial! A artista, então, aproveitou para reforçar a indireta: "Deixa eu aproveita e mandar um beijo para meu próprio namorado, meu namorido".
Após mostrar o interesse por casamento com Rony Cecconello, Paula Fernandes destacou a saudade do amado em live. "Amor, estou aqui. Estou sentindo falta de você e das crianças. Um beijo, te amo", apontou a artista ao se referir aos dois filhos do empresário, com quem possui uma boa relação.
Paula Fernandes, em live, garantiu estar tomando vários cuidados durante a crise do coronavírus. "Eu sei que às vezes a gente precisa sair para compar o essencial, certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa; chego em casa, tiro o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado. Parece neura, mas não é. O negócio é grave, é sério mesmo. (...) Se cuida por mim, por você, por quem você ama", listou a artista, que já atuou em novela.
Dona de uma personalidade discreta, Paula Fernandes destacou, em uma entrevista recente, que não tem planos de ser mãe nos próximos meses. A artista destacou estar feliz na relação com o empresário e ter uma ótima relação com os filhos do mesmo. "Meu boy já tem dois filhos, então já estou resolvida. Já adotei. Eu acredito que fui precoce em alguns aspectos da vida. E, em outros, demorei um pouquinho. Agora quero curtir um pouco, viajar bastante com ele e com as crianças. Depois vemos isso", avisou.