Paula Fernandes está passando o tempo da quarentena em clima de romance e diversão. Acompanhada do namorado, Rony Cecconello, a sertaneja também tem se divertido na companhia dos filhos dele. Isolada, a intérprete de "Pássaro de Fogo" postou em seu Stories do Instagram um momento de brincadeira pela sala da mansão dele e também fazendo crochê em pano. "Estou aproveitando o meu dia para fazer de tudo um pouquinho, mas os meus panos de prato estão a todo vapor. Esse aqui é fofo", comentou nesta quinta-feira (27).
Assim como outros famosos, Paula Fernandes também está levando entretenimento para seus seguidores. Na última terça-feira (17), a artista fez um pocket show no Instagram para o público. Pela web, ela ainda abriu uma caixa de perguntas para responder algumas dúvidas dos admiradores. Uma delas, a cantora esclareceu onde está morando atualmente. "Estou namorando um paulista e aí fico nessa ponte aérea entre Minas Gerais e São Paulo. Agora, como tenho que ficar quietinha, estou com o namorado em São Paulo", esclareceu.
Quando bate-papo se tornou sua carreira, Paula Fernandes cogitou a possibilidade de um dia fazer parceria musical com Anitta. "Claro que faria, por que não? Só não sei se ia dançar com o bumbum até o chão porque não levo jeito para essas coisas (risos). Mas uma baladinha dançante eu toparia", disse, ela que está aproveitando a quarentena para compor novas canções. "Preparando música nova, aproveitando esse momento em que estou mais reclusa para escrever", acrescentou ela, afastada de Luan Santana após polêmica com o hit "Juntos".
Em fevereiro, Paula Fernandes optou por passar o carnaval longe dos holofotes e comemorar o aniversário de Rony Cecconello em viagem à França. Nas redes sociais, ela fez uma publicação apaixonada e se declarou. "E hoje o dia é dele que me faz tão bem. Com você tudo é mais gostoso e cada momento se faz especial por mais simples que seja. Gratidão por ter te conhecido. Te desejo o melhor da vida em todas as estações. Feliz aniversário, meu amor. Te amo!", completou. O casal assumiu compromisso em junho do ano passado.
(Por Rahabe Barros)