Paula Fernandes aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus, doença com a qual Mariano, da dupla com Munhoz, foi diagnosticado, e aproveitou para interagir com os seguidores nesta sexta-feira (10). Questionada por um fã no Instagram sobre a sua "fama" de antipática, a sertaneja justificou: "Sempre fui muito tímida, discreta, exigente, perfeccionista e disciplinada. Para alguns, isso é sinônimo de ser 'chata'".
Paula comentou que por causa da timidez foi hostilizada pelas pessoas. "Fiz inúmeros shows no Brasil e no exterior. Embora eu quisesse, nem sempre consegui atender toda a demanda de centenas de pessoas querendo uma foto ou um abraço. Aí algumas pessoas ficaram chateadas, mas fiz o que pude. Era impossível atender a todos. Não sei se essas situações podem ter causado essa impressão", disse.
Paula já deu depoimento sobre depressão e, após passar por momentos difíceis até pedir ajuda e começar a tratar a doença, a cantora mostrou que é possível vencer quando tudo parece sombrio. "Estou vivendo uma fase mais leve já tem um tempo, acho que é a maturidade, porque depois que eu fiz 30 anos, as coisas começaram a mudar bastante [risos]. Estou me aceitando e me gostando mais. Sempre fui exigente, muito perfeccionista, não que tenha deixado de ser, mas acho que estou nessa fase de me aceitar mais", comentou nos bastidores do "Altas Horas".
Paula sempre cuidou da saúde e mantém uma rotina de exercícios. A mineira entregou também como aguenta o correria dos compromissos. "Nos dias de show, procura descansar o máximo possível. Às vezes, estou um pouco agitada e pulo corda, mas sono é essencial principalmente para a voz. Para chegar bem disposta e com energia, aquela dormidinha uma horas antes do show é maravilha", explicou.
Dona de uma silhueta fina, Paula detalhou ainda os cuidados com o corpo. "Para manter o fôlego durante o show, não é fácil, não, tenho que abrir mão de muita coisa, de coisas que não fazem bem. O gosto seletivo é muito importante. Cortei o açúcar e o glúten, que sou intolerante, estou investindo no sal rosa, estou fazendo umas aulas de muay thai, além da academia que eu já fazia. Sempre que posso faço atividade física. A única coisa que estou me devendo é dormir um pouco melhor", afirmou.
(Por Patrícia Dias)