O cantor Zé Vaqueiro vive uma crise no casamento com a empresária e influenciadora digital Ingra Soares. O casal oficializou a união em outubro do ano passado e tem um filho, Daniel, de 2 anos. A turbulência na relação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista em conversa com a revista Quem.
"O casal não passa por um bom momento, mas entendemos ser um assunto extremamente de cunho pessoal e que será resolvido entre eles com sabedoria, tendo em ponto comum o respeito e bem-estar da família", disse a equipe do cantor, que foi atração do São João de Campina Grande deste ano.
O público começou a suspeitar de problemas na relação depois que Ingra deixou de seguir Zé no Instagram. Ela também arquivou as fotos em que aparece com o marido na rede social. Até o momento, o cantor não retribuiu o unfollow da esposa. Em seu perfil, o astro do piseiro não comentou a crise e se limitou apenas a postar que esteve no show de um pastor.
Outro casal famoso que passa por um momento de turbulência é Thiago Lacerda e Vanessa Lóes. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, colegas de profissão dos artistas afirmam que eles já estariam separados.
A ausência da mãe de Zé, Nara de Sá Marcolino, no casamento do filho gerou múltiplas reações nas redes sociais. Na época, ela alegou não ter sido convidada ao evento. Quem acompanhou o cantor no altar foi a avó, Leônidas de Sá.
No mês passado, às vésperas de completar 1 ano de casado, Zé veio a público se explicar sobre o ocorrido. Segundo o cantor, a ausência da matriarca se deu por conta de uma relação que ela vivia na época e ele não aprovava.
"Eu conversava com minha mãe, às vezes eu ligava para ela e não podia falar com ela direito, ela não tinha celular e eu não gostava disso. Então, eu disse: 'Se a senhora vier sozinha, pode vir, mas com ele, não'. E aí ela não foi. Eu convidei, eu quis que ela fosse e aconteceu isso", disse Zé, em entrevista ao programa "É de Casa".