Após Cintia Dicker anunciar a gravidez do primeiro filho com Pedro Scooby, a modelo afirmou que alguns planos do casal precisarão ser adiados com o bebê a caminho. Juntos desde 2019, os dois oficializaram a união no ano passado, mas a festa de casamento estava confirmada para ocorrer no dia 8 de outubro, na Bahia.
"Seria uma sacanagem eu grávida sem poder curtir, vou estar com quase sete meses. Vamos deixar para o ano que vem, que aí eu aproveito", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Cintia contou que também dará um descanso a sua vida profissional: "Vou parar tudo agora e focar na gestação. Trabalho desde os 14 anos. Se aparecer algo de gestante legal, vou fazer, mas o plano é curtir o máximo possível agora".
Na entrevista, Cintia Dicker relatou que a maternidade não estava nos seus planos. "Nunca foi um sonho ser mãe, nunca achei que eu precisava. Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim", comentou.
Apesar do susto, Cintia falou que a notícia trouxe felicidade para toda família. A modelo detalhou a reação de Pedro Scooby e dos três enteados.
"Eles amaram, sempre quiseram um irmãozinho, principalmente a Liz. Ela falava que queria uma irmãzinha para brincar, já que os outros são meninos. Pedro ficou muito feliz, era o mais empolgado para ter mais filhos", explicou a atriz, que é madrasta de Dom, 10, Liz e Bem, ambos de 6.
Cintia Dicker vai dar à luz no Rio de Janeiro e terá ajuda da mãe, que virá do Sul, e só depois retornará para Portugal, onde vive com o marido.