Vez ou outra Cintia Dicker , esposa do surfista Pedro Scooby , causa polêmica por seu corpo nas redes sociais. Já tendo silvo alvo de comentários maldosos sobre magreza diversas vezes, a modelo resolveu 'cortar o mal pela raiz' e dar uma resposta afiada a uma crítica.
Tudo aconteceu na noite do último domingo (16), quando Cintia abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para interagir com seus fãs. Na ocasião, ela recebeu tanto comentários positivos quanto críticas, sendo uma delas a chamando de 'boca de salsicha', indicando um possível preenchimento labial.
"Voltamos aqui, com esse comentário muito querido e amável. Várias vezes que eu faço vídeo, vem vários comentários falando da minha boca. Desculpa, então a minha boca é assim", disparou a esposa de Pedro Scooby, que em seguida negou ter o procedimento:
"Porque eu nunca coloquei nada minha boca, e falarei se eu colocar, tá bom? A boca é assim! Aliás era maior, se você colocar, Cintia Dicker novinha, em 2003, 2002, vocês vão ver o tamanho da minha boca, era gigante", completou a modelo.
Outro assunto abordado na caixinha de perguntas de Cintia Dicker foi sua magreza. Constantemente criticada em comentários das suas fotos, a esposa de Pedro Scooby garantiu estar saudável e que, de fato, sua magreza é genética.
"Eu ia até falar sobre isso, poste uma foto. A penúltima ou antepenúltima, não sei. Os comentários... sério, vale a pena dar uma olhada. Eu morro de rir, mando pro meu personal, pra minha médica", começou a modelo, completando em seguida:
"Os comentários 'Nossa, ela está anoréxica! Nossa, ela não está bem!' Essa menina precisa de ajuda, por que o que aconteceu com ela?' Deixa eu falar pra vocês uma coisinha, não sei desde quando vocês me seguem, não sei se vocês sabem da minha vida, mas eu tenho essa genética! Talvez vocês me conheceram quando eu tava grávida, não sei, por que eu engordei 35kg, e estava cima do meu peso normal".
Por fim, Cintia disse comer bem, mas saudável: "Esse peso que eu estou agora é o meu peso normal, para o corpo que eu tenho. Comendo muito, aliás desci agora acabei de comer um hambúrguer. Eu me alimento super bem, só que durante a minha vida, eu aprendi a balancear, pela saúde".