O casamento da filha de Roberto Justus, Luíza Justos, com Stephan Panico, reuniu famosos em uma cerimônia tradicional no Copacabana Palace, hotel de luxo do Rio de Janeiro, onde a noiva surpreendeu os convidados ao lado do pai. Além do empresário, estiveram presentes a ex de Justus, Ticiane Pinheiro, e a atual-mulher do apresentador, Ana Paula Siebert, que negou uma crise no relacionamento e chegou a viver uma polêmica em relação à filha.
Além de Ticiane e Ana Paula, também estava presente outra ex-mulher do empresário: Gisela Prochaska, ninguém menos que a mãe da noiva. Gisela chegou a fazer fotos sorrindo com Pinheiro, que parece ter uma boa relação com Siebert e compartilhou detalhes da cerimônia nas redes sociais.
Ticiane estava acompanhada pelo atual marido, o jornalista César Tralli, com quem tem uma filha, a pequena Manuella, e de Rafaella Justus, de 12 anos. A menina, que se ausentou em uma das recentes fotos da família e tem uma boa relação com o padrasto, era a daminha da cerimônia.
Além da lista de ex-mulheres, também estiveram presentes o empresário Marcos Quintela e Fran Fischer Justus, outra das filhas do empresário e que é atriz.
Luíza Justus, usou um vestido de noiva no estilo princesa, com cintura marcada e decote em "V". O modelo tinha estrelas em prateado bordadas na lateral do tecido, que também levava camadas de tule para gerar contraste. Os cabelos, em parte soltos e em parte presos, ganharam um grampo brilhante e discreto na parte traseira da cabeça.
Durante a festa após a cerimônia, para a surpresa de alguns convidados, Luíza subiu ao palco para tocar guitarra. Roberto Justus acompanhou a filha na empreitada, indo até o palco com ela, mas deixou a noiva ganhar o destaque completo.