Sem sorte no amor! Karen, participante do "Casamento às Cegas 3", se casou com Valmir durante o reality. Pouco tempo após as gravações, o casal se separou e o rapaz chegou até a ser acusado de ter participado do programa namorando outra pessoa. Com o tempo, Karen se reaproximou de Italo, com quem viveu um namoro durante quase um ano. Tudo porém foi por água abaixo após o reencontro dos participantes realizado nesse domingo (03).
Durante o programa ao vivo, Italo surpreendeu Karen com um pedido de casamento. A participante aceitou e finalizou a gravação do especial noiva. Pouco tempo após a transmissão, algumas mulheres foram às redes sociais expor conversas que tiveram com o participante nos últimos meses.
Nos pints vazados, é possível ver Italo marcando encontro e flertando. Uma foto tirada na sexta-feira (30) do participante beijando uma mulher numa festa também parou nas redes sociais.
A pergunta que não quis calar foi se Italo estava namorando, por que ele estava tendo comportamento de solteiro na web?
"Os prints que saíram, eu tenho piores que aquilo. Sou muito brincalhão, dou atenção para todo mundo, tenho carinho enorme por todo mundo. Sobre os roles, vou em vários. Tenho alguns amiguinhos que se fazem de parceiros e depois ficam falando bosta. A gente começou a conversar no final do ano passado. A gente ficava de vez em quando. De uns dias para cá, numa brincadeira, a gente teve pedido de namoro. No reencontro eu não contei nada pra ela, mas disse que muita coisa poderia mudar para ela", explicou o rapaz.
Mesmo com a explicação de Italo, Karen decidiu tomar uma atitude sobre as últimas exposições. Em seu Instagram, a participante do "Casamento às Cegas 3" anunciou que terminou o relacionamento.
"A vida nos surpreende com maneiras dolorosas de ensinar lições necessárias. Me permiti abrir meu coração e viver intensamente, mesmo que isso tenha resultado em profunda mágoa. Acreditei nas palavras e depositei confiança, tinha esperança de ter vivido amores verdaeiros. Não posso me culpar por ter sido enganada, pois agi com base no que acreditava ser real", escreveu Karen (confira o texto completo na galeria acima).