Valmir Reis, participante da terceira temporada de "Casamento às Cegas", teve o nome envolvido em uma grave polêmica nos últimos dias. De acordo com o perfil Segue a Cami, do Instagram, o diretor comercial entrou no reality show já comprometido e, mesmo assim, se casou com a participante Karen Bacic.
O site Leo Dias revelou que Valmir namorava a agente de viagens Juliana Lino, de 33 anos, que teve um relacionamento de idas e vindas com o rapaz. No entanto, ela nega que os dois ainda estivessem em uma relação quando ele entrou no reality show. Segundo a moça, foi ele quem tomou a iniciativa de dar um ponto final apenas dois dias antes do início das gravações do programa.
"Estávamos brigando bastante naquela época, e foi isso a explicação, que era melhor terminar por esse motivo", disse ela, ao site de Leo Dias.
Ainda de acordo com informações publicadas por Leo Dias, Valmir e Juliana reataram o namoro depois do fim do reality show. No entanto, a relação não durou muito tempo e eles se separaram novamente.
Valmir manteve em segredo o reality show mesmo depois de reatar com Juliana. "Ele não me contou por questão contratual", diz a moça. Ela descobriu por terceiros que o marido tinha participado da atração. "Conheço muita gente, e caiu na boca de uma amiga e ela me contou. Já havia acabado as gravações quando descobri", relatou.
Também em conversa com o site de Leo Dias, Valmir negou que tenha entrado no reality namorando, mas não expôs detalhes sobre o suposto divórcio com Karen por questões contratuais. De acordo com Segue a Cami, ela teria descoberto o outro romance do marido e, por isso, cerca de duas semanas depois, teria encerrado o casamento.
"Eu terminei antes de entrar, entrei solteiro na experiência. É uma inverdade falar que eu estava num relacionamento quando eu estava dentro do experimento. A verdade é que já namoramos e, no último ano, estávamos entre idas e vindas, e um tempo antes do reality, eu resolvi terminar", defendeu-se Valmir.