Não está fácil para ninguém! Após o assalto na casa da cantora Demi Lovato em Los Angeles, Mariah Carey é a mais nova vítima de roubo na cidade. Segundo o site "TMZ", a cantora, uma das maiores inspirações da dona do hit "Paradinha", Anitta, teve sua mansão roubada na madrugada de quinta-feira (19) enquanto estava em Nova York. De acordo com fontes anônimas que falaram para o site, há a suposição de que os ladrões aproveitaram que não havia ninguém no local e invadiram a casa arrombando a janela ou através de uma porta do andar superior da residência já que uma escada foi encontrada no jardim. Ao todo, estima-se que 10 objetos foram furtados entre óculos de sol e bolsas de grifes, totalizando cerca de 50 mil dólares, aproximadamente R$ 160 mil em prejuízo.
A publicação também destaca um fato bem curioso que aconteceu nesse caso. Os alarmes de segurança da casa tocaram durante toda a ação dos bandidos, mas a equipe de segurança somente foi notar o ocorrido às 7 h da manhã do dia seguinte, o que tem levado especulações na mídia internacional de que os envolvidos no crime possam ser empregados de Carey.
Mesmo com o inconveniente de ter a sua casa assaltada, a artista lançou na madrugada dessa sexta-feira (20) a música "The Star" que faz parte da trilha sonora da animação natalina "A Estrela de Belém" que será lançada no dia 30 de novembro. A cantora ainda não se pronunciou sobre o caso, mas sua empresária, Stella Bulochnikov, garantiu que está tudo bem.
No Brasil, Ary Fontoura teve o carro roubado por oito homens no Rio em junho. Já a cantora Fafá de Belém, apesar de não ter sido assaltada, presenciou um arrastão enquanto saía da casa de Alcione em julho, também no Rio. Outra que não escapou desses momentos difíceis foi a atriz Elizângela. A Aurora de "A Força do Querer" ficou presa em um tiroteio quando voltava para casa após as gravações da novela.
(Por Helena Marques)