Elizangela passou por um sufoco na noite deste domingo (16), no Rio de Janeiro. No ar em "A Força do Querer" interpretando Aurora, mãe de Bibi (Juliana Paes), a atriz voltava para casa após gravar cenas da novela quando se viu em meio a um tiroteio entre policiais e bandidos na Linha Vermelha. De acordo com informações do colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando" desta segunda-feira (17), no SBT, a artista precisou abandonar o carro quando passava pelo local, pulou as muretas que dividem a via e se juntou a outras pessoas que se escondiam atrás de veículos de grande porte para se proteger. Dias atrás, o ator Ary Fontoura também viveu momentos de terror ao ter o carro o outros pertences roubados por oito bandidos na cidade.
Por volta das 20h de domingo, o trecho onde a atriz se encontrava, na altura do Complexo da Maré, foi fechado devido a uma tentativa de arrastão. De acordo a assessoria de Elizangela, a atriz ficou bastante assustada com os barulhos de tiros, logo depois que se viu no fogo cruzado perto de dois ônibus, mas pouco depois conseguiu deixar o local dando marcha ré com o carro. Há pouco tempo, a cantora Fafá de Belém, que também entrará na novela das nove, presenciou um arrastão no Rio enquanto seguia para a casa de Alcione. Ainda segundo o representante da artista, ela passa bem e não se machucou, apesar do susto.
Assim como na vida real, em que Elizangela ficou bastante apreensiva ao presenciar um momento de violência na cidade, nos próximos capítulos da trama da Gloria Perez Aurora terá motivos de sobra para ficar preocupada quando a polícia abordar Bibi e a ex-estudante de Direito estiver com dinheiro vindo do tráfico de drogas na bolsa. Acuada, a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) falará que a quantia que está na sua bolsa é o resultado da venda de uma moto: "Eu vi um anúncio que a pessoa queria comprar uma moto, fui lá e vendi! Não fiquei perguntando nome completo, endereço, CPF!".
(Por Helena Marques)