Carolina Ferraz posou com a filha, Valentina, para as comemorações dos 18 anos da campanha "Câncer de Mama no Alvo da Moda". A atriz foi a primeira celebridade a posar com a característica camisa, que tem um alvo como símbolo, ainda grávida.
"Quando me mostraram a primeira foto e perguntaram se eu gostaria de participar, fiquei feliz. Há 18 anos a Valentina era um bebê na minha barriga e hoje ela é uma mulher, que está falando, junto comigo, para milhares de pessoas sobre a importância de uma causa tão importante como esta. Alertando as mulheres e exercendo um papel social", disse Carolina.
A campanha foi criada pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e até o último ano havia arrecadado cerca de R$ 57 milhões para os trabalhos de benfeitoria e para custear as obras de ampliação do instituto. "Um dos maiores remédios contra essa doença terrível é a informação. Nós sabemos que o Câncer de mama no Alvo da Moda vem quebrando tabus e alertando a população em geral há muito tempo", concluiu a atriz.
Carolina está de férias da televisão desde a participação como Giuliana, em "Louco por Elas", no início do ano. Ela também viveu Alexia, de "Avenida Brasil", que era uma das três mulheres de Cadinho (Alexandre Borges). Ela, que está com 45 anos e em excelente forma, namora o médico Marcelo Marins desde o fim de julho do último ano. A musa do bordão "eu Sou Rica" filmará este ano o longa-metragem "Crô - O Filme" no papel de vilã. Ela substituiu Carolina Dieckmann que teve de recusar o papel oferecido por Aguinaldo Silva.