Carolina Ferraz prestigiou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, nesta terça-feira (19), na Cidade das Artes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Usando um look all white da NK Store, a atriz confessou ao Purepeople que está sentindo dificuldades na hora de montar suas produções por conta do cabelo claro. "Nem sei mais me vestir loira, estou achando tão estranho", diz ela, avisando que em breve voltará a exibir madeixas escuras: "Sou morena e daqui a pouco volto à morenice. Pintei por conta da peça que estou fazendo em São Paulo e se chama 'Que Tal Nós Dois?'. É uma loucura ser loira. É muito cansativo e tem que fazer a maior manutenção desses fios. Tenho o maior respeito pelas loiras porque é duro". Na mesma noite, Bianca Bin mostrou o novo corte joãozinho na pré-estreia de "O Homem Perfeito" e famosas esbanjaram elegância em jantar beneficente no Copacabana Palace.
Recém-separada do médico Marcelo Marins, a artista chamou atenção ao surgir com earcuff da designer Djaya Levi. "Gosto do trabalho dela e estou em um momento muito atribulado em que estou correndo para caramba e peguei coisas que eu já gostava. O look não foi tão elaborado, queria uma coisa pratica e confortável", explica. Referência de beleza, aos 50 anos, Carolina optou pelos tons terrosos, mas garantiu que não é sua aposta de maquiagem para o dia a dia: "Nunca! Eu quase não uso maquiagem, só para eventos assim".
No Grande Prêmio, a mãe de Isabel (3) e Valentina (23) foi indicada na categoria de melhor atriz com "A Glória e a Graça", filme no qual atuou e também participou na produção. "É um momento tão esperado. Ficamos nove anos para fazer esse filme e estou na maior felicidade, do fundo do coração. Só de estar aqui já é uma premiação. Ninguém nunca quis dar dinheiro para esse filme por conta do preconceito que existe em falar sobre travestis, mas graças a Deus alguns parceiros nos apoiaram e chegamos aqui. Este é o meu primeiro filme como produtora e se Deus quiser o primeiro de uma série. Produzi esse filme por necessidade. Jamais um produtor de elenco, de um filme que a protagonista é uma travesti, teria pensado em mim e me apaixonei pela história da personagem. Que ela era um ser humano lindo e queria contar essa história.
Carolina comentou ainda sobre um filme de terror que irá fazer. "É um gênero muito pouco explorado aqui no Brasil e estou muito feliz com esse projeto. A gente começa a rodar em novembro e é muito interessante a relação entre a freira e o rapaz, o Jesus, é um thriller psicológico na verdade, não é uma história de terror mesmo. É um suspense muito interessante e nunca fiz nada assim. Estou aberta para fazer outras coisas. Estou escolhendo os projetos muito em função disso, quero desafios", concluiu.
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)