Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala e outras famosas esbanjaram elegância ao prestigiarem o jantar beneficente promovido pela Casa de Saúde São José (CSSJ), primeira edição realizada no Belmond Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (18). Para a ocasião, a mulher do ator Daniel de Oliveira escolheu um ombro a ombro curtinho da grife Stella Mccartney, para a Nkstore, e visual polido: cabelos lisos com penteado preso. Em suas recentes aparições públicas, a atriz exibiu cabelos mais longos e franja cacheada, nova aposta da top model internacional Naomi Campbell. Intérprete da personagem Velna, no humorístico "Vai que Cola", a loira usou um longo Maison Valentino com styling de Patricia Zuffa.
Acompanhada de Luciano Huck, Angélica literalmente brilhou! Com planos de voltar ao cinema e ter programa com plateia, a apresentadora investiu em joias Ara Vatanian e um prateado da designer de moda americana Sherri Hill, marca presente na Semana de Moda de NY. Paolla Oliveira usou um fluído amarelo criado pela estilista Cris Barros. "Quando a gente ganha uma roupa com asas para uma noite de fazer bem", disse a loira, sobre sua produção montada por Juliano e Zuel. Ex-noiva de Chay Suede, o Ícaro de "Segundo Sol", Laura Neiva usou um vestido tomara que caia da Chanel, enquanto Thaila Ayala elegeu uma fenda poderosa para ornar com seus acessórios Carla Amorim.
Outras artistas como Julia Dalavia e Luiza Brunet também foram ao evento que tem como iniciativa arrecadar fundos para 24 unidas mantidas pela Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), rede filantrópica da qual a CSSJ faz parte. Entre os padrinhos e mestre de cerimônia está Claudia Raia. "Será um prazer participar dessa iniciativa, que irá ajudar milhares de famílias brasileiras. O trabalho realizado pela Associação é muito nobre e tenho orgulho de ser madrinha desse evento, que irá beneficiar uma instituição que é agente de transformação social no Rio de Janeiro e mais seis Estados brasileiros", declarou a mãe de Enzo Celulari.
(Por Rahabe Barros)