Carolina Ferraz desembarcou, na tarde desta terça-feira (29), no aeroporto Santos Dumont, no Rio, mas quem roubou a cena foi a filha caçula da atriz. Com Anna Izabel, de 10 meses, no colo, ela posou sorridente com a menina ao notar a presença do fotógrafo. A artista ainda brincou de fazer cócegas na filha, que esbanjou fofura de vestidinho rosa e com os pés descalços.
Carolina deu à luz Anna Izabel em maio de 2015, aos 46 anos. Mas a segunda gravidez da atriz, que já é mãe de Valentina, de 21 anos, não foi tão fácil. Ela teve depressão por conta dos hormônios. "Eu chorava de raiva, porque não me reconhecia", disse em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes".
Aos 47 anos, Carolina descarta procedimento estético no rosto
Recentemente, a atriz foi homenageada na terceira edição do prêmio "Troféu Mulher Observadora", em Pernambuco, e falou sobre envelhecer. Em ótima forma aos 47 anos, Carolina garantiu que lida bem com a idade: "Eu não vou ficar a vida inteira um broto. Mas sei que sou considerada uma mulher que envelheceu direitinho. Eu me cuido, eu como direitinho. Eu faço ginástica, cuido da pele, sou mulherzinha mesmo. Mas não sou freak. Não sou light. Quem vê o programa (Receitas da Carolina, no GNT) sabe. Eu não gosto de doce. E eu não bebia até os 37. Comecei a beber há dez anos. Parei de fumar há anos. Isso tudo deve ter ajudado, né?".
Carolina também descartou procedimentos estéticos para atenuar marcas de expressão no rosto. "A verdade é que hoje faço o exercício de bom humor. Mas nada é como era antes. Eu rio o dia inteiro. Mas nunca pus preenchimento. Podia estar cheia de ruga. Era para ser uma uva passa pelo tamanho da minha boca. Mas eu também tenho sorte. Vejo cada menininha novinha cheia de coisas na cara. Mas eu não posso mexer no rosto e ficar sem expressão. Eu não tenho a habilidade da Glória Pires para dizer tudo com o olhar. Eu mexo, eu rio, sou bem 'italianona'", afirmou.
(Por Caroline Moliari)