Carolina Ferraz está grávida de sete meses, mas não deixará de curtir as últimas horas de Carnaval. A atriz foi ao credenciamento do camarote Devassa, nesta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro, para customizar sua camisa, que usará no próximo sábado (21) na Marquês de Sapucaí, nos desfiles das escolas de samba campeãs cariocas. No espaço, a artista comentou sobre a gestação. "Estou passando muito bem. Graças a Deus. Não tive enjoou e nada do tipo. Está tudo certo", contou.
Descontraída e animada com a folia do Rei Momo, a estrela afirmou que ama a festa popular. "Eu adoro ver as escolas. Eu acho essa energia da Avenida fantástica. Quem nunca foi, tem que ir. Nem que seja uma vez na vida", relatou. Quem também passou por lá foi a diva da dramaturgia Debora Bloch, que está escalada para a próxima novela das seis, "Sete Vidas".
A espera de uma menina, Carolina mostra vitalidade e deixa de lado a preguiça. Prova disso é que a atriz vem se exercitando e nesta sexta publicou uma foto em sua conta oficial do Instagram em que aparece fazendo ioga. Em recente entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, a estrela brincou ao falar do barrigão. "Não dá mais para disfarçar, né? Há um tempo atrás podiam dizer: 'a Carolina engordou, deu uma embarangada' (risos)", disse ela, que não quer se pesar durante a gravidez.
'Deus foi muito generoso comigo. Eu tenho que ser muito agradecida pela minha genética'
"Deus foi muito generoso comigo. Eu tenho que ser muito agradecida pela minha genética. Claro que eu me cuido, eu como bem, como comida saudável, mas eu gosto de tudo, e eu tenho a sorte de não gostar de doces. Não sou a pessoa mais ativa do mundo, mas estou sempre fazendo alguma coisa. Gosto muito de pilates, de balé, de ioga, mas não sou muito marombeira. Na verdade, é um equilíbrio, você buscar um bem-estar pessoal, espiritual até, e claro, manter alguns cuidados, porque é importante a gente se cuidar. Eu quero envelhecer direitinho", afirmou Carolina.
No Carnaval, ela assistiu à primeira noite de apresentação no camarote da Boa. "Vim para ver a Mangueira. Gosto de estar na Avenida. Acho lindo. Já estive em Salvador também e adorei. Mas gosto mesmo da Sapucaí. O Carnaval em Salvador é muito diferente", explicou a artista em entrevista ao jornal "O Dia".