Carolina Dieckmann, casada há dez anos com o diretor Tiago Worcman, se derreteu ao falar do companheiro durante o programa "Vídeo Show" desta terça-feira (27). A atriz ficou emocionada ao se referir à sua trajetória ao lado do marido, comquem atualmente vive em Miami, nos Estados Unidos, junto do filho do casal, José, de 9 anos. "Eu acho que esse movimento meu de ir morar fora é um movimento de amor pelo meu marido e pela minha família. Mas óbvio que tem um lado que sofre de saudade. É muito linda a nossa história. Eu acho que a vida nem sempre deixa tudo organizado como a gente quer", disse a artista.
Ainda sem trabalhar no exterior desde que se mudou do Brasil, Carolina Dieckmann afirmou ser uma mulher otimista - como provou ao avaliar sua nova vida morando em outro país - e afirmou se entregar com amor aos seus projetos. "Eu sempre digo que o amor é a coisa mais linda da vida. A gente tem que estar sempre ao redor dele, procurando e esperando por ele. Isso tudo que eu dei nesses 24 ou 23 anos de carreira é muito disso que eu sou, dessa pessoa que acredita no amor, que é romântica, que acredita no lado bom da vida", garantiu a artista que declarou poder ser "a mulher do Tiago" durante sua estadia nos Estados Unidos.
Durante a atração da TV Globo, entrevistas e papéis interpretados por Carolina Dieckmann foram relembrados pelos apresentadores Otaviano Costa e Joaquim Lopes. E bastou começar a cena emblemática em que Camila, sua personagem em "Laços de Família", raspa a cabeça, para que a atriz caísse no choro. "Gente, pelo amor de Deus!", exclamou, secando as lágrimas. "Eu, quando vejo, me emociono com a sorte de ter esse papel, a sorte de ter uma conversa com o Ricardo [Waddington, diretor da novela] que me disse: "Carol, raspa". Eu era muito menina, poderia ter medo. Tinha 20 anos de idade", contou ela que, aos 38 anos, aceitaria a proposta de raspar os cabelos novamente.
(Por Carol Borges)