Carolina Dieckmann esclareceu em suas redes sociais nesta segunda-feira (10) que não passou por nenhum procedimento estético no rosto: em foto feita por Angélica durante o fim de semana que as amigas passaram juntas, diversos fãs questionaram a atriz sobre a questão. "Só para dizer que uma foto é de sábado à noite e outra, domingo de manhã. E que eu não fiz nada, apenas acordei com a cara inchadinha", contou a Carolina, que vai voltar às novelas em "O Sétimo Guardião", próxima trama de Aguinaldo Silva no horário das nove.
Já gravando o novo trabalho, Carol entrou em detalhes sobre a personalidade de Afrodite, personagem para qual adotou cabelo mais escuro. "Afrodite é uma mulher cheia de filhos e cheia de responsabilidade em casa. Apaixonada pelo marido, mas ao mesmo tempo sentindo uma necessidade de olhar um pouco mais para ela. Acho que é um tema muito atual. A novela vai falar de uma mulher tentando entender qual é o desejo dentro dela. O que ela gosta de fazer, a maternidade, como ela mantém os desejos e anseios dela. Ter bilhões de responsabilidade. Então eu acho que a discussão da Afrodite é essa, tentar entender quem é essa mulher que hoje está podendo falar, se ela pode falar e ser um pouco mais ouvida", afirmou à revista "Vogue", destacando a disparidade entre sua realidade e a da jovem: "Talvez a Afrodite seja a personagem mais diferente de mim, porque eu sinto desde que eu era muito pequena eu sempre respeitei muito os meus desejos. Tive uma família que permitiu isso, depois tive uma carreira que também possibilitou isso. E com isso eu tive a oportunidade de escolher onde eu ia morar, o carro que eu queria ter, a pessoa que eu queria namorar. Eu sempre tive uma vida muito abençoada com desejos se tornando realidade".
Defensora do bem-estar na moda, Carol já declarou não se incomodar com a chegada dos 40, no próximo dia 16. "Eu estou com o corpo que eu gostaria de estar ou que eu consigo estar. Ou que algum personagem me exige. Meu físico não está neste lugar tão importante, não acordo e durmo pensando nele. Meu corpo é o que é. Tenho menos bochecha, me acho melhor. Eu não gostava delas", ponderou.
(Por Marilise Gomes)