Carolina Dieckmann apostou em um look junino para assistir Brasil x Sérvia na mansão de Angélica e Luciano Huck, nesta quarta-feira (27), no Alto do Joá, no Rio de Janeiro. A atriz usou um vestido caipira nas cores do Brasil. "Caipira mais brazuca pra ver o jogo com o coração alegre feito festa junina...", escreveu ela, que usou ainda a hashtag "brasileirinha". Ela e a apresentadora já haviam se encontrado na sexta-feira passada e malharam juntas enquanto assistiram o jogo da Seleção contra a Costa Rica. Os pais de Joaquim, Benício e Eva receberam ainda Bruno Gagliasso, o blogueiro Hugo Gloss e Juliana Silveira, acompanhada do marido, João Vergara, e do filho, Bento, de 6 anos.
Morando no exterior há dois anos, Carolina afirmou não ter sido fácil trocar o Brasil pelos Estados Unidos por conta do filho mais velho, Davi, hoje com 18 anos. "Foi muito difícil. Eu sofri muito, muito, muito. Mas, hoje, eu acho bom, sabia? Ele virou um homem. Teve o espaço, porque é difícil, às vezes, a gente como mãe dar o espaço conscientemente. Talvez eu não soubesse, talvez Deus tenha feito isso", contou, acrescentando que planeja aumentar a família através da adoção. "Ele (o marido, Tiago Worcman) quer muito e eu não tenho tanta vontade de engravidar de novo", admitiu, dizendo que ela e Tiago têm opiniões diferentes. "Isso é um probleminha", acrescentou.
Um pouco antes da partida começar, Karina Bacchi e Gisele Bündchen usaram suas contas de Instagram para mostrar os filhos com a camisa da Seleção Brasileira. Enrico, de 10 meses, herdeiro da atriz, esbanjou fofura com todo o uniforme verde e amarelo. "Prontos para torcer!", escreveu Karina, cujo filhote foi elogiado pelos seguidores. "Quem que aguenta tanta gostosura num pedacinho de pessoa... Muito lindo", disse um internauta. Já a modelo filmou a filha, Vivian, de 5 anos, jogando bola. "A 12ª jogadora já está pronta!!! Vai, Brasil!!!", festejou a mulher de Tom Brady.
A mulher de Michel Teló escolheu uma T-shirt da grife MIMIMI para acompanhar a partida que decretou a classificação do Brasil para as oitavas de final. O modelo custa R$ 159,90. "Por aqui, a torcida já está preparada! Muito apaixonada pela minha blusa, viu? Maravilhosa!", escreveu a mãe dos pequenos Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 11 meses.