Angélica e Carolina Dieckmann não dispensaram a malhação nem durante o jogo do Brasil pela Copa. Depois de receber amigos em casa para conferir a primeira partida da seleção, a apresentadora malhou com a atriz e o personal Chico Salgado, responsável pelo seu físico, nesta sexta-feira (22), enquanto rolava a disputa contra a Costa Rica. "Os jogadores estão todos sarados e a gente vai ver o jogo treinando. Que é o melhor jeito de ver o jogo", disse o professor de Educação Física no Stories. Já em sua conta, a mulher de Luciano Huck mostrou empolgação com o jogo: "Agora vai sair o gol". No dia anterior, as duas receberam Grazi Massafera no treino com o profissional. "Correu tudo bem hoje com o treino da seleção, com exceção de algumas titulares que preferiram pegar um bronze já que abriu um sol no RJ", brincou Salgado no Instagram.
Dieckmann, dona de um corpo sequinho, completa 40 anos em setembro e começou a sentir mudanças na silhueta. "Eu estou com o corpo que eu gostaria de estar ou que eu consigo estar. Ou que algum personagem me exige. Meu físico não está neste lugar tão importante, não acordo e durmo pensando nele. Meu corpo é o que é. Tenho menos bochecha, me acho melhor. Eu não gostava delas", disse à revista "Contigo!". A artista, aliás, disse que não se preocupa com a chegada da idade: "Não penso nisso. Acho que a idade é algo muito subjetivo. Durante meu dia, tem horas que me sinto com 8 anos de idade, tem horas que me sinto com 80. Então, eu não fico pensando que está chegando os 40. Pra mim, é uma coisa natural".
No ano passado, internautas alegaram que Dieckmann estava muito magra, porém a atriz garantiu que estava satisfeita com a forma: "Me falaram que esse papo na minha boca é fácil, mas eu acredito que a beleza não é uma coisa física, só. Estou feliz, em dia com os meus dramas, estou em dia com meus filhos, com o meu marido, com o que eu desejei. Isso te dá uma segurança, não de você ser alguém, se achar alguém, mas é um olhar, tipo: estou dando conta, sabe?".
(Por Tatiana Mariano)