Gisele Bündchen mostrou que a torcida pelo Brasil é forte em sua casa. Nesta quarta-feira (27), a modelo publicou uma foto rara da filha, Vivian, de 5 anos, nascida nos Estados Unidos, jogando bola com uma camiseta da seleção, que enfrenta a Sérvia pela Copa do Mundo na Rússia. "A 12 jogadora já está pronta!!! Vai, Brasil!!!", escreveu a mulher de Tom Brady, por quem foi elogiada nas redes sociais. Além da menina, a top também é mãe de Benjamin, de 8 anos. Nos comentários, os seguidores ficaram surpreendidos com o tamanho da garota. "Que maravilhosa!", "Que fofura!", "Menina, ela tá gigante", "Nossa, tá deste tamanho?", "Meu Deus, ela tá enorme!", "Que boneca" e "É uma gracinha a sua filha, admiro muito você, pelos seus valores..." foram alguns dos elogios.
Recentemente, Gisele falou sobre a educação dos herdeiros e explicou por que veta o telefone das crianças durante jantar em família. "Sem celular, sem eletrônicos. Vamos estar presentes. Vamos compartilhar. Este é o momento mais importante para mim... Eu vim de uma família de oito e a melhor coisa foi quando estávamos sentados juntos. Todos queriam falar juntos. Meu pai sempre dizia: 'Levante a mão'". Em outra ocasião, a brasileira comentou a alimentação saudável das crianças. Segundo Bündchen, uma das táticas para implementar frutas à dieta dos pequenos é servir açaí batido com frutas vermelhas e banana. Ela também tenta convencê-los de que a mistura é como um sorvete.
Gisele, que minimizou declaração polêmica após derrota de Tom no Super Bowl, falou ainda sobre a vida pessoal do marido: "Eu tenho que dar minhas opiniões porque ele é o pai dos meus filhos. Se ele não tiver saúde, o que terá? Isto não é uma decisão que eu tenha que tomar. É uma decisão dele, e ele sabe disso. Não seria justo mais ninguém toma-la. Ele está muito focado agora. Ele é como um laser direcionado apenas para ganhar e ser o melhor, e eu digo: 'Isto é o que você está fazendo agora em sua vida, e você precisa se sentir completo, porque se eu for a pessoa que fala algo e então você toma a decisão baseado no que eu falei...'. Eu nunca faria isso na minha vida. Eu quero vê-lo feliz. Acredite em mim, eu estive com ele quando perdeu. Tente ficar com ele após perder o Super Bowl. Enquanto estiver feliz, ele será um ótimo pai, será um marido melhor, e eu apenas quero vê-lo feliz. Eu tenho as minhas opiniões, assim como todo mundo".
(Por Patrícia Dias)