Depois de filmar no Uruguai com o galã argentino Leonardo Sbaraglia, Carolina Dieckmann está novamente envolvida com um projeto no cinema. E, como fez na primeira vez, ela também mudou o visual para esse trabalho. Agora a atriz adotou franjinha e ganhou elogios no Instagram, como "linda", "deusa loira" e "perfeita".
As filmagens do longa-metragem, ainda sem nome, já começaram em São Paulo e estão sendo dirigidas pelo cineasta José Eduardo Belmonte. Marjorie Estiano, Humberto Carrão, Juliano Cazarré e Milhem Cortaz também estão no elenco da produção de terror.
Na história, um casal visita com uma corretora de imóveis um apartamento que pretende alugar. No local, eles encontram um senhor e uma menina escondidos, pedindo abrigo porque estão fugindo de homens armados. A situação já tensa ficará pior quando uma força oculta for liberada, iniciando assim situações estranhas e aterrorizantes. A estreia do filme está prevista para o segundo semestre.
'Estou de saco cheio', fala atriz sobre casamento à distância
Como está rodando o novo filme em São Paulo, Carolina tem aproveitado para matar a saudade do marido, Tiago Worcmann, que mora na capital paulista por causa do trabalho. Desde que ele foi contratado como vice-presidente da MTV Brasil, em julho de 2013, a atriz, que vive no Rio de Janeiro, mantém um casamento à distância. Tiago geralmente só volta para casa nos finais de semana.
"Isso foi super legal no começo. Dei a maior força para ele, inclusive para me convencer de que seria bom mesmo. Mas agora estou de saco cheio pra caramba", admitiu a artista, em entrevista à edição de março da revista "NOVA".
Atriz descarta carreira no exterior: 'Tenho sonhos no Brasil'
Em matéria recente à revista "Caras", Carolina Dieckmann já havia dito que gostaria de aparecer mais na tela grande. "Queria fazer mais cinema. Por questão não só de escolhas, mas de acontecimentos e vontade também, fiz uma carreira muito dentro da TV", analisou ela, que está cotada para a novela "Favela Chique".
No mesmo bate-papo, a atriz descartou uma futura carreira no exterior, como fez Rodrigo Santoro em Hollywood. "Tenho muitos sonhos no Brasil. Me sentir representante do meu país é mais forte que ser mundialmente conhecida. Gosto de ser uma atriz brasileira, embora possa fazer trabalhos fora", disse.