Carol Dantas e Vinícius Martinez estão cogitando mudança para o exterior. Casados há um ano, o dois embarcaram com Davi Luca e o filho Valentin, de 10 meses, para a Espanha e estão curtindo dias de diversão pelo La Barceloneta, bairro à beira-mar e um dos mais conhecidos de Barcelona. Nesta quarta-feira (12), o empresário revelou aos internautas do Instagram que a ida com a família à Europa não foi apenas por lazer. "A gente tem pretensão de um dia vir morar para cá", disse.
Em seu Stories, Vinícius Martinez explicou aos seguidores que os planos de mudança é visando o futuro dos meninos. "Minha família é espanhola, eu sou espanhol, e a gente está pesquisando algumas coisas e encontrando amigos e familiares daqui. Para as crianças, aqui é muito melhor. Aqui tem diversas praças públicas, a gente anda de metrô e tem uma liberdade que precisava nesse momento como família. O Davi também queria estar perto do pai dele, e a gente está buscando realmente um lugar aqui, nosso, para a gente pensar a longo prazo. Planos familiares", revelou ele, que homenageou a mulher com tatuagem curiosa.
No mesmo dia, Vinícius Martinez reuniu Carol Dantas, Davi Luca e mais da família para comemorar a vitória do Paris Saint-Germain em cima do Atalanta, uma partida histórica e decisiva que levou o time de Neymar às semifinais da Liga dos Campeões da UEFA depois de 25 anos. "Dancinha da Vitória", legendou ele, em vídeo no qual todos aparecem vibrando. "Família", reagiu Neymar, que fez moicano especialmente para o jogo.
Eleito o melhor homem em campo, Neymar decidiu entregar o troféu ao camaronês Choupo-Moting, responsável pelo segundo gol do PSG, e desabafou após deixar o Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal. "O futebol é muito rápido, as coisas podem mudar rapidamente. Tenho na minha cabeça que vamos chegar na final. Ninguém vai tirar da minha cabeça que vamos disputar o título. Demos um passo, teremos outro que vai ser muito complicado, mas vamos juntar forças para fazer mais uma grande partida. Espero que a gente chegue à final. Era impossível a gente ficar fora. Sabia que uma bola ia chegar e eu ia fazer um gol ou outro companheiro ia fazer gol. Fizemos os dois gols, agora é comemorar", declarou. Veja a reação de Neymar!