Além de investir na carreira de modelo, Carol Dantas tem aberto o seu leque para outras possibilidades. A mãe de Davi Lucca, de 3 anos, filho do seu relacionamento com Neymar, tem cobrado um cachê médio de R$ 10 mil para fazer presença VIP, afirma a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo". De acordo com a publicação, a modelo vem sendo solicitada por grifes de bairros como Brás e Bom Retiro. Para passar mais tempo ao lado do herdeiro, a modelo tem feito trabalhos apenas uma vez por mês. E escolhe para trabalhar os dias em que o menino está na Espanha, ao lado do pai, atacante do Barcelona. À coluna, Carol afirmou que não gosta de ser chamada de "mãe do filho do Neymar".
Estudante de fisioterapia, Carol investe na carreira de modelo fazendo campanhas e presença em eventos, mas costuma fazer um pedido: "Quando me contratam para presença vip, peço que não coloquem isso no material de divulgação". Protagonista de uma campanha de agência de turismo, a modelo contou que também trancou a matrícula na faculdade de Fisioterapia para dedicar mais tempo ao filho, Davi Lucca. "Graças a Deus, tenho essa possibilidade", pontuou.
No ano passado, Carol Dantas falou pela primeira vez de sua reação ao descobrir que estava grávida do atacante moicano. "Foi difícil, né? Uma menina de 17 anos, do nada acontecer o que aconteceu? Foi difícil até durante a gravidez, tive problemas por causa do nervoso", relembrou ela ao programa "Domingo Show", da TV Record. E a modelo assegurou que Neymar é presente na vida do filho, mesmo a distância. "Se o Davi está com gripe, o Neymar se preocupa, qualquer problema ele quer ajudar sempre", acrescentou ela. Carol também que o filho não entende ainda a popularidade do papai famoso. "Ele acha que todo mundo é igual ao pai dele, que todos os pais aparecem na TV e todos os pais jogam bola", explicou.
No Carnaval de 2016, a Acadêmicos do Grande Rio vai levar para a Marquês de Sapucaí a trajetória de Neymar. Outro homenageado do enredo da tricolor de Duque de Caxias será Pelé. Segundo o site "Goal.com", o atleta do Barcelona é o terceiro jogador mais rico do mundo. Neymar só perde para Cristiano Ronaldo, eleito Melhor Jogador do Mundo em 2014, e Messi.