O Brasil não convenceu em sua estreia na Copa do Mundo 2018, na Rússia, neste domingo (17), empatando em 1 x 1 com a Suíça. Neymar, craque da Seleção, que voltou aos gramados após se recuperar de uma cirurgia no pé, não marcou. Mas ainda assim o namorado de Bruna Marquezine, que acompanhou a partida ao lado de amigos famosos como Luciano Huck e Thiaguinho, foi o grande destaque do jogo. Não pelo seu futebol, como era esperado, mas por seu corte de cabelo. No sábado, o atleta já tinha aparecido loiro em sua rede social. Mas neste domingo, ao entrar em campo, foi possível ver que Neymar também fez um corte especial nos fios, deixando um volumoso topete. O visual se transformou em meme nas redes sociais e o jogador foi comparado a uma calopsita, ao Canarinho Pistola, mascote oficial da Seleção Brasileira, e até à cantora Pink. Veja!
Ao que tudo indica, Bruna Marquezine vai conseguir assistir ao segundo jogo do Brasil nesta Copa, na próxima sexta-feira, na Rússia para, quem sabe, levar sorte ao namorado. Para isso, a atriz terá que conseguir gravar seis capítulos da novela "Deus Salve o rei", em apenas dois dias. "Não vou conseguir ir no primeiro jogo. Recebi o roteiro da novela e tenho muitas cenas. Talvez consiga ir no segundo, dia 22. Mas, se conseguir, terei que ficar dois dias e voltar. Já fiz pior. Quando Neymar jogava no Barcelona, fui até lá para ficar só 24 horas e voltei. Se isso não é amor...", explicou a intérprete de Catarina na trama das sete da TV Globo. Segundo o diretor-geral da novela, Fabrício Mamberti, Bruna só teria o aval para viajar se o roteiro permitisse antecipar as cenas. "O roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário", detalhou.
No dia dos namorados, Bruna Marquezine abriu um pouco mais da intimidade do casal, fotografado de lingerie para uma campanha publicitária, ao falar sobre o relacionamento dos dois. "'Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor.' Feliz dia dos namorados", escreveu a artista em seu Instagram, na legenda de uma foto dos dois. Pouco depois, o craque do Paris Saint-Germain respondeu a mensagem da artista citando o apelido que deu a ela: "Ma love, ma pretinha". E Bruna voltou a retribuir. "Te amo", escreveu.